quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Pesquisa de Satisfação: A voz do Cliente
Voz do cliente Fernandes SPA Urbano
Caro cliente, com o proposito de lhe oferecer um serviço de acordo com suas expectativas, pedimos que preencha este formulário indicando suas preferencias em relação aos nossos serviços.
Sua opinição sobre o que você gosta em nossos serviços/produtos, o que gostaria que mudasse e o que gostaria que tivèssemos é muito importante para continuamente melhorarmos a qualidade no nosso atendimento.
1º Informe os serviços que melhor se encaixam em cada uma destas condições.
2º Informe que característica este serviço possui.
Qual dos nossos serviços você mais gosta? E o que você gosta nele?
Quais dos nossos serviços você gostaria que fossem diferentes? O que poderia ser diferente?
Que serviços nós não temos que você gostaria que tivéssemos? Por que isso é importante para você?
Grau de importância
Para cada um dos aspectos apresentados a seguir, atribua um valor entre 1 e 5 para a importância percebida deste aspecto para você. Considere 1 para o aspecto que tem pouca importância e 5 para o aspecto para que tem mais importância para você. Pedimos que que identifique apenas um aspecto com nota 5, ou seja, o mais importante. Conhecendo esta informação, saberemos o que você mais valoriza para focarmos nestes aspectos.
1
2
3
4
5
Variedade de serviços (VAR)
1
2
3
4
5
..............................Preço ($)
1
2
3
4
5
Horário de atendimento (HRA)
1
2
3
4
5
Qualidade de atendimento (QUA)
1
2
3
4
5
Qualidade do Atendimento (ATE)
1
2
3
4
5
Tempo de execução (EXE)
Grau de Desempenho
Depois de ter indicado a importância de cada aspecto, avalie nosso desempenho em cada um deles em relação aos nossos concorrentes, marcando um "X" na coluna que achar mais coerente. Em relação aos nossos concorrentes nos somos: 1 para muito pior, 2 para pior, 3 para igual, 4 para melhor e 5 muito melhor.
1
2
3
4
5
Variedade de Serviços (VAR)
1
2
3
4
5
.............................Preço($)
1
2
3
4
5
Horário de atendimento (HRA)
1
2
3
4
5
Qualidade do serviço (QUA)
1
2
3
4
5
Qualidade do Atendimento (ATE)
1
2
3
4
5
Tempo de Execução (EXE)
Nunca envie senhas em Formulários Google.
Se você tiver dificuldade em responder, favor acessar o link:
Formulário: A Voz do Cliente
https://docs.google.com/forms/d/17Sx_lYZuQl64tTIIDMT_jLXAygwzYREKdncz__coimc/viewform?usp=send_form
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